Parece incrível, mas o meu corpo apenas levou um dia de "SPA" para curar a gripe de ontem. Pelos vistos o gajo não me quer dar muito descanso. Quando acordei, à primeira espreguiçadela reparei na elasticidade muscular e no nariz sequinho sem canos rotos que, ontem, era de ir às lágrimas; quase que dei por mim a orar a nossa senhora dos Ilvicos Antigripais para me curar. Com os santos de costas voltadas para mim, o que me valeu foi o "bed-SPA".
Voltando à vidinha, consegui um fantástico recorde de chegar 20minutos antes ao trabalho, acabando por tricotar um cigarro e um café enquanto toda a baixa lisboeta passeava os sacos natalícios a transbordar de compras para prima, para o amigo da prima e para o tio do amigo da prima. Eu fiquei-me pelo cigarro e o café, a prenda natalícia da manhã.
Amanhã será o último dia de trabalho, depois, daqui a três aninhos, voltarei a trabalhar com um canudo na mão (ou não). Vou tentar não chorar amanhã, a saudade faz chorar. É feio chorar e amanhã quero um dia bonito.
3 comentários:
Ahhhh, que sono...
Don't you cryyyyy tunáite, there's a heaven above you baybiiiii!
Amanhã perdes a melhor desculpa que tinhas até agora para a "falta de tempo", ahahahaha!
E chorar não é feio, é bonito sim senhor! Desde que não seja pelo nariz, isso sim seria feio, mas agora que a gripe parece estar longe, não deverá haver esse perigo. Ufa!
Quem te disse que era feio chorar?
Mau!
palavra de verificação: exore
uahahaha
Enviar um comentário