sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

D.A.N.C.E ! (like me..)

Eu disse que ia ser um dia bonito e foi! Dancei que nem um maluco! Cada movimento como que palavras ditas com o corpo - foi tão bom! Dancei, como se não houvesse amanhã, mesmo com os desconhecidos, que me pediam um whisky aqui e umas Fajitas acolá, a observarem-me e a pregarem-me na cruz por insanidade platónica. Dancei e foi tão bom! Tornei o dia alegre e encontrei o pote de ouro que nunca tinha saído do sítio, estava ali mesmo aos meus pés, sempre esteve.

Se quiserem ficar a saber como danço, deixo-vos com o vídeo "Beat Control" de Tilly and the Wall, foi mais ou menos assim a coreografia ao longo do dia!

4 comentários:

Tiago disse...

A Dance Dance Dance da Lykke Li é igualmente boa =)

Luís Silva disse...

Let the beat control you
*dances*

:D

pinguim louco disse...

fogo estupido!!!! desde que ouvi esta musica que fiquei viciado LOOOL

Pedro Espírito Santo disse...

E agora sou eu o viciado.

Rendi-me à música também.