sábado, 13 de dezembro de 2008

Olha que musica bonita.

Como estou numa época sinérgica (1+1 maior que dois), com os níveis de energia a explodir por cada poro da pele, quero libertar esta vontade explosiva de rir à gargalhada e suar de tanto dançar e correr mundo.
Camas por fazer, trabalhos universitários e quilos de roupa por lavar são só alguns exemplos dos pequenos obstáculos momentâneos que interferem neste bonito processo da música que vem já cantando no repeat dentro de mim. Aposto que daqui a 3 dias, com estes obstáculos ultrapassados vou estar livre de preocupações e gozar as primeiras "férias" do ano de 2008. Vou estar LIVRE.
Esta noite, assim como as amostras de perfume que a Sephora insiste em nos oferecer no Natal, vou gritar um bocadinho desta liberdade noite fora - mas tal como estas amostras de perfume, duram pouco e acabam depressa. Vai ser só para dar um gostinho. Por agora, e enquanto o amanhã não chega, let's sing along!


2 comentários:

Grão de Areia disse...

estou fa do teu blog...
passa pelo meu!

Pedro Espírito Santo disse...

E bailharem a noite toda que eu bem sei! Ebquanto outros trabalhavem!

Estepilhas!