segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Porque não toca o despertador?

Os despertadores existem simplesmente para uma função - acordarem-nos. Desempenham apenas uma função - tocarem durante x tempo por uns breves 30segundos ao dia, aparentemente parece ser fácil ser-se despertador ao analisarmos as condições laborais e as horas de trabalho mensais do bicho.

Ora, o meu parece estar insatisfeito com a gestão; para não sofrer futuras represálias de violência ou assédio sexual no trabalho, jamais o atirei para o chão enquanto este trabalha ou dormi com ele na mesma cama, ainda assim o bichinho deve sentir-se incomodado comigo. Vejamos.

Depois de ontem à noite ter programado "o coiso" pra me acordar à hora habitual, fui-me deitar descansado da vida e despreocupado com horas. Toda a responsabilidade fora passada para um cubinho de 5x5cm. Qual não foi o meu espanto (leia-se "fiquei completamente f****") quando dou por mim ainda em casa perdendo as aulas da manhã. Que credibilidade posso dar a esta máquina? E não me venham cá falar de tempo porque disso percebo eu.
Irrita-me! Irrita-me tanto!

Ainda a pensar como irei despertar amanhã, aceito sugestões visto que o meu despertador esta manhã abandonou o posto de trabalho para reivindicar direitos no sindicato.

3 comentários:

laury disse...

Gostei da nova roupagem que deste a uma das desculpas mais banais de sempre.

laury disse...

Gostei da nova roupagem que deste a uma das desculpas mais banais de sempre.

Pedro Espírito Santo disse...

E porque não escreves mais nada? É da falta de tempo,é?