sábado, 6 de dezembro de 2008

Saltinho ao Bairro desta noite.

E lá fomos desfilando a carcaça pelas ensopadas ruas do bairro alto. Os três Moscãoteiros com a "Donzela Natalícia" rumávamos Chiado acima para conquistar mais uma caipirinha numa batalha furtiva contra os preços altos e doses reduzidas. XL. Um tamanho que ninguém desconfia, todos bebem e ninguém se lembra. Matou-se a sede, conversas puseram-se em dias, gargalhadas ecoaram e o meu sorriso permaneceu até agora. Não dancei esta noite - "doíam-me os pés"; sorri na noite e vou-me deitar com este sorriso para amanhã poder acordar com ele.

7 comentários:

Anónimo disse...

olha nao nao sei o que se passa com a imagem mas nao consigo ver :P

Anónimo disse...

Olha é assim: falando em nome da minha pessoa, nunca um XL me enevoou tanto a mente, daí as gargalhadas que duraram até à coroação do moscãoteiro mais pequeno como "Rainha por um dia". Ontem não fui "Rainha" (derivado ao meu desempenho fraquinho a carregar nos botões), mas diverti-me como um rei.

E os sorrisos, os sorrisos... sem dúvida o melhor da noite!

... disse...

ALLO??PONEY???...lolol
Não percebi nada mas parece-me tudo muito bem!
WELCOME!!!

Ass:. "O Dono do Estábulo"
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

P.S:. E PORQUE RAIO EU FUI TER CONVOSCO AO FRÁGIL E N VOS VI?????

... disse...

ah, e tb n vejo a imagem, para que conste da acta!

Anónimo disse...

1º moscaoteiro maior:
sim fui coroado rainha por um dia e tenho orgulho disso e tu inveja looool foste duplamente derrotado. e nao culpes o alcool ta. Tive pena da nossa menage nao ter acontecido mas a minha cama estava com ciumes lool.

2º Sr dono do Estabulo:

Peço desculpa em nome de todos por não nos teres encontrado no frágil mas claro que as nossas pessoas jamais pagariam 10€ para lá entrar (onde é que isto já se viu, cobrar para entrar no frágil, estou mm a perder qualidades... :( )

3º moscaoteiro do meio:

Não sei o que fizeste mas já consigo ver a foto :P

Anónimo disse...

Olhem meus pequenos poneis é assim uma coisa do género que eu também gargalhei a noite toda mas só derivados ter sido uma cena XL, não pela companhia (ainda dizem q o tamanho não importa!). Eu fui ao Frágil, mais pra ir à retrete do que pra outra coisa (pra conhecer mais "amigas" não foi concerteza pq as que conheço não são de todo poucas, e já me dão dores de cabeça suficientes). Eu fui ao Bedroom. Eu fiz 2 pontes pa trás no Bedroom. Eu dancei com o Tiago. Eu isto. Eu aquilo...

Ah! EU JOGUEI AO BUZZ SEM ÓCULOS

Mas depois o autor que me faça o coiso de explicar pq a pessoa tem ar de donzela ou pq a pessoa tem um ar natalício. Ou pq a pessoa tem ar de donzela natalícia!

Adeus!

Anónimo disse...

Gostava de ser Julieta por um dia... Mas só depois de me dizerem quem é o Dartacão!