quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Só porque é natal...


...e no Natal diz-se sempre a verdade, eu digo desde já que tive um comportamento exemplar.

Assim como aos elefantes se dá um amendoim para eles tocarem o sino, eu exijo as minhas recompensas por um ano tão santo - o meu. Fartei-me de tocar sinos - mereço a minha lista de presentes de Natal por inteiro, e não estou cá a falar de amendoins.

Este Natal, a minha lista está reduzida a um único presente. Tu sabes.

(Cena do filme "Love Actually" vista e apreciada recentemente por mim. A menina canta bem e a música (All I want for Christmas is you) dá-me fome natalícia - uma coisa do género não lamechas)

4 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Olha é assim:

Se o que quiseres é o que a menina diz, devo-te dizer que és muito exigente, pois ela aponta para muita coisa. E a isso, meu menino, sabes o que se chama? Gula! E sabes que a gula é um dos pecados mortales? Terás de ver o Seven, que eu adquiri recentemente para te explicar isso? Hunf!

Vais levar um porta-chaves do chinês e não quero cá reclamações!

pinguim louco disse...

Fogo o Pedro é muito mau, ele sim merece um porta chaves dos chineses.
quanto ao que pedes nao sou eu que te posso dar mas olha, pode ser que te caia no sapatinho ou na caminha o que estas a pedir :P

Anónimo disse...

FENO poney, FENOOOOO!!!!! é o que vais levar no Natal!
Sim, pq comecei a rir com este Post e acabei a BOLSAR com tanta lamechice!!!!

Portanto, FENO!!!!É FENO que vais levar mesmo Poney!

Pedro Espírito Santo disse...

Feno parece-me bem! Muito bem!

(estou no trabalho, não devia estar a comentar agora, mas este comentário merecia MESMO porque parti-me a rir, ó Dono do Estábulo)