quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tempo de Exames.

Pois é, estou muito perto de cortar a meta do "1ºsemestre com todas as cadeiras feitas" porém, existem três pedras no sapato chamadas Antropologia, Análise de Dados e, a pedra que está enrolada em arame farpado com frasquinhos de álcool pendurados - Modelos da Comunicação (o cadeirão).

Vejamos, tenho menos de uma semana para me preparar. 3 dias desta semana serão para sessões de SPA e relaxamento, o preparar psicológico para a coisa. 1 dia para arrumar a secretária e organizar papéis. Sobra-me assim dois dias para começar e acabar o marranço.

Desejem-me sorte. E paciência. E a benevolência dos Senhores "Dótores". Vou chafurdar então naqueles papéis esborratados de letras e esquemas a ver se, por osmose da coisa, me torno um génio da comunicação.

1 comentário:

Pedro Espírito Santo disse...

VAI MAS É FAZER ALGO DE ÚTIL PELA SOCIEDADE...