segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hino à Creatividade.

Há um vídeo que encontrei no prestigiado YouTube que, cada vez que o mostro a alguém com o meu entusiasmo de "Tens de ver isto!" ou, se estiver para aí virado um "Bem, isto é genial!" o feedback que provoca é normalmente um "Hm..pois..olha sabes o que me aconteceu ontem quando estava na mercearia a comprar papel higiénico? É que a Dona Zulmira estava...(blablabla)".

Portanto, frustrado de ninguém partilhar a mesma opinião que eu, eu escrevo para mim.
Estas duas meninas tiveram a genialidade de pegar na música "Harder Better Faster Stronger" dos Daft Punk e proporcionarem-nos com um momento cénico bem estruturado e divertido de ver.

Aconselho-vos vivamente a carregarem no play do vídeo abaixo e esperarem até ao epílogo da música (quem não conhece a música justamente a meio do vídeo). Depois digam-me se conseguiriam fazer o mesmo, ou então venham-me cá com as histórias da mercearia...

Sem comentários: