quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Gimmy tha coffy!"

"Dá-me o café! (porra)"


Ponto da situação: a 1 passo de me alistar no Matos, o Júlio.
Sintomas: stress, alucinações maníaco-depressivas, vontade de morder em tudo o que mexa, comichão na cabeça, aversão a folhas brancas com letras pequenas, sonolência, extrema vontade de fumar, muita sonolência e tremores motoro-psiquicos (ainda em investigação)
Causa: a FDP da Nespresso e das "cagóitas" de café.
Diagnóstico: Cafeínerdose.


É assim (maneira bonita de começar), sem querer me tornar repetitivo para os 2 ou 3 leitores do blog (e mais aqueles 2 que entraram aqui por engano por terem pesquisado no google por "almôndegas"), eu estou farto de estudar. A verdade é que ainda não estudei nada, mas só o pensamento err...e coiso...já chega, tou farto - plim - «pausa para café».

P.S.- Não vale a pena pesquisarem no google por almôndegas que nunca vai aparecer o blog.

2 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

E eu estou com overdose de chocolate, derivado que consegui comer um pacote de Filipinos e um de outras bolachas de chocolate, um atrás do outro.

Agora tu, veste os calções e os ténis e vai correr pela Baixa um pouco para ajudar a limpar essa cafeína toda. Chegas a casa já mais relaxado e quem sabe, talvez consigas olhar para os apontamentos durante 10 minutos seguidos. Isso sem pegares num cigarro, numa chávena ou ligares a net para escreveres algo no blog.

Pareces uma pessoa que eu conhecia que quando estava em vésperas de exame é que se lembrava que tinha imensa coisa para escrever no blog. Mas não digas a ninguém quem era eu. (a bonita da gramática do Pedro).

Pedro Espírito Santo disse...

Deves julgar que tens muitas visitas, deves. O número de visitas é igual ao número de vezes que entras na net, pois eu bem sei que tens o blog como homepage!

Muahahahahahahahah!