quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não falta boa vontade...


...quero ver agora se esta boa vontade vai resultar. Olhem para eu todo organizadinho e disciplinado - um plano de estudos (coisa nova para mim).

Eu que sou perito em cumprir horários impostos pelos outros vou por à prova a minha capacidade de cumprir os meus (cof cof).

Após a insistência e aconselhamentos pessoais feitos por certas criaturas, aqui está o tal plano de estudo milagroso. (Nota para as duas ocorrências de tempos livres e para a tão esperada visita à Madeira como compensação da clausura dominical de letras).

P.S. - Desta maneira acabei de criar o "BigBrother" exames - assim vão sempre saber onde ando e a fazer o quê a determinada hora (ou então não). Votações para expulsão só dia 4 de Fevereiro.

4 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Olha é assim:

1º - O plano de estudos que fizeste ontem não contemplava "escrever coisas no blog" e já lá vão 2 posts.

2º - Acho que quando os meus amigos madeirenses lerem isto vão, não sei, talvez ANTECIPAR a surpresa que outrém gostaria de lhes fazer. Hunf!

3º - Parabéns, tem um exame muito sólido, bem estruturado. Estou deveras supreendido com a enorme capacidade revelada nas coisas que escreveu. Foi de facto uma das melhores notas da turma, diria até, de todo o curso! Desde que ele existe! Parabéns... pelo 10!"

Vouli-javenho disse...

NÃO FOI 10 FOI "TRÊUZE"!

para a próxima fazes tu.
e tenho dito.

Anónimo disse...

também quero ir à madeira ruben! beijinhos aqui da 'coisa' (adriana)

Pedro Espírito Santo disse...

Anda Adriana!

Seremos Vicky, Cristina, Funchal!