sábado, 10 de janeiro de 2009

As Músicas do Meu 2009


Sim, a passagem do ano foi boa.
Não, não me ajoelhei frente à retrete para "rezar o Pai Vómito";
Sim, comi as 12 passas, bebi espumante e pedi desejos - e até houve fogos de artificio;
Não, não passei a noite fechado numa discoteca pagando 50€ de consumo mínimo;
Sim, diverti-me como se fosse a última noite da minha vida;
Não, não acordei com ressaca e, por relação causal, tive a mínima sobriedade em planear o meu ano segundo um novo conceito de Horóscopo - o meu I-Pod.

Agarrei no bicho e escolhi a música de 2009, uma espécie de "Ora este ano vai ter de ser assim!", e está e vai continuar a ser.

Este ano eu quero, eu faço, eu posso, eu mando, eu isto, eu aquilo, e vocês... er..bem.. vocês deixem-se estar que eu não vos chatearei muito. Este ano vai ser o "Ano Plasticina" - vou molda-lo como bem me apetecer, vou ter a faca e o queijo na mão, e quanto aos imprevistos: não prevê-los (apimentam a coisa).

Este ano "I'll see the world as a Candy Store","God is a DJ", "Life is a Dancefloor", "Love is the rythym", E EU SOU A MÚSICA!
(como dizia a cor-de-rosa)

Aqui vai, a música do meu ano 2009, gostem ou não cabe-vos a vocês carregarem no play. Enjoy.

1 comentário:

pedro disse...

Found you eheheh

Um grande 2009!

Ab,

p