terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vida de Pacotes de Açúcar!


Era uma vez um menino que, ao beber o seu café, achou piada pela primeira vez ao pacote de açúcar. Desta vez não o desfez em farrapos e jogou confetis no ar, desta vez guardou-o no bolso vazio.

E assim começou uma colecção estúpida de pacotes de açúcar Nicola que apresentavam frases feitas mesmo à medida para mim (tal como eu, mais uma centena de Portugueses pensou o mesmo). E hoje, dia 3 de Fevereiro de 2009, colei com Bostik o ultimo pacote de açúcar que faltava na porta do congelador. E assim, atrevo-me a dizer que tenho a porta do congelador mais filosófica, poética e sonhadora que qualquer um de vocês, ahah! (e cada vez que vou tirar uma abrótea congelada ou os legumes salteados prontos a cozer deparo-me com "Um dia deixo de fumar"...ain...inspira-me não sei para quê, mas inspira, faz-me sentir poeta)

1 comentário:

Grão de Areia disse...

ja escolhi... eh candy...
lol

lembro me bem desses pacotinhos, tambem devo ter uns poucos guardados religiosamente numa caixa que me lembram tanta coisa infeliz... portanto eh melhor deixa-los escondidos..