terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Trip nos Madera!


Se fosse descrever a curta viagem de 4 dias acreditem que iria esbanjar aqui um novo evangelho, não pelo sacrilégio das accções, mas sim pelo enorme rol de coisas que há por dizer. Portanto não me vou alargar muito, ao longo de vários posts vou relembrando alguns episódios caricatos que têm obrigatóriamente de vir a público (ai ai...o que é que virá aí..).

A Madeira é linda, nem parece enquadrar-se no conceito de Portugal (no bom sentido) porque é bela demais para tal. Se gostam de montanhas verdes junto ao mar então vão lá, é assim um tanto quanto saído de uma pintura de Giuseppe Arcimboldo, em que "o todo é maior que a mera soma das partes".

Gostei. Quero voltar. Tenho saudades da poncha, do "bole do cuaque", da Sra e Sr Andrade, dos amigos novos, quero voltar.

Tenho dito.

3 comentários:

Anónimo disse...

EIIII e de mim?????

DS

Luís Silva disse...

Nos madera num fala à black naum!

Pedro Espírito Santo disse...

Eu tenho saudades mesmo é da viagem de ida pela easyJet!