terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje é noite de Sushi!


Mais do que um vício é uma obcessão.

Sabem aquelas manhãs ressacadas? Pois é sushi que me apetece.
Sabem a indecisão na escolha do restaurante? Pois é o de sushi que escolho.
Sabem quando falam de sushi e alguém torce o nariz? Pois é "f*ck y*o que grito de pulmão aberto!

Enfim, se pudesse escolher uma "box meal" para o resto da minha vida escolheria uma de "peixe cru e arroz", sim, é peixe cru. Quando alguém nos pergunta "Sushi? Mas tu gostas de peixe cru?" é o mesmo que perguntarem "É tua mãe? Isso quer dizer que já viveste no útero dela?". SIM MINHA GENTE, SUSHI É PEIXE CRU e depois? É bom, delicious, e quem não gosta não come, só não faz cara de nojo que nem os meus pais fazem cada vez que vêm no meu extracto bancário os €uros gastos em jantares sushianos.

E para os virgens de Sushi, chega de abstinência! Soltem a franga! Ofereçam uma autêntica orgia às vossas papilas gustativas! Chega de Tabus - Sushi ao poder!

Agora vou jantar - peixe cru com arroz envinagrado. Nham.

4 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Um dia saberei comer disso! até lá, vou ao ao Sushi apenas para comer os camarões quentes!

Sof disse...

Ahahah já ia comentar sobre Pedro ES...
Aproveita Rubinho que ele tá nas obras pra ires ao sushe!

Luís Silva disse...

Olha é assim... eu soltei a franga, experimentei, e só me vieram dos engulhos ao gôto!
Mais depressa comia o gato do que o sushe! Gato na chapa... com... amêndoas.. chlep

Pedro Espírito Santo disse...

Tenho sódades de camarões!