quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tá na hora do check in!


Faltam menos de uma hora para check in e o ponto da situação é:
- loiça d'ontem ainda por lavar;
- banho por tomar;
- barba por fazer;
- MALA POR FAZER!

Bem, desta vez as portas de embarque não se vão fechar mesmo no meu nariz nem a senhora do balcão de check in me vai fazer cara feia e rosnar, desta vez quero "não chegar too late".
Madeira, here I come!
Mini férias que me vão saber como a vida neste momento.
"Última chamada para o duche do meio dia e um quarto!"
"Último corte da pilosidade facial nº... a realizar dentro de minutos!"
"Embarque das calças de ganga para a suposta bagagem de mão nº..."
Oh, "foka", I'm late again...

3 comentários:

Área de Expressões disse...

ESTÁS A FALAR DO PRIMEIRO CHECK IN OU DO SEGUNDO? MMMUAHAHAHAAH!!!

Área de Expressões disse...

voce tem uma das musicas do filme: o fabuloso destino de amelie....não me digas que gostaste do filme?

se sim, és a segunda pessoa que me compreeende!

Luís Silva disse...

Quem diria que o Porto Santo te esperaria... Muhahaha :P