quarta-feira, 11 de março de 2009

Meu povo, estou de volta.


Após quase um mês de abstinência bloguista parece que hoje vou voltar a "desvirginar" o blog.
As teias de aranha dos comments já estão limpas, já dei lustro ao cursor do rato, passei um pano nas molduras das fotos e soprei o pó dos post, parece pronto a abrir novamente ao público.
A verdade é que este "curador" irresponsável deixou ao abandono este nobre espaço lido por poucos mas aclamado por 1 ou 2 desses poucos. Como já dizia a minha avó - mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E com este sol e cheiro a primavera nas ruas quem é que não fica com o astral a pulsar por um sorriso? Eu fico.

P.S.- Sizabel, favor de apreciar o tempo de antena que teve no meu blog, foram 4 semanas de ribalta. Plena exclusividade "p'ra ócê!"

1 comentário:

Sof disse...

E o Rubem Patricio já apreciou o bilhetinho que acrescentei aos seus 98376 na porta do frigorifico?
Uma adenda vá...