quarta-feira, 11 de março de 2009

A Helhena.

Se é a melhor amiga de uns também pode ser de outros. "Grunf".
Uma quadra para ela:
.
"No Ilhéu nos conhecemos,
Intimidades trocamos,
Muita Poncha juntos bebemos,
E "despôs" nas Vespas balhámos."

E foi assim que conheci esta nobre personagem que hoje já faz parte dos grãos de areia da ampulheta (always late) da minha vidinha mundana. E fico feliz.

No Sábado passado a Helhena fez de mim turista na minha própria cidade. Adorei. Apanhar o 28, ir ao Castelo (ainda que vertendo lágrimas pelo preço do bilhete), correr todos os miradouros de Lisboa, descobrir que existia um Jardim Tropical (e um de cactos feios respectivamente), andar "cima e baixo" nos mais variados "teleféricos" amarelos (elevador ou ascensor para os "dummies"),enfim, sorrir e gargalhar. Adorei conhece-la melhor. Faz-me lembrar alguém.

Gosto da Helhena. E pronto aqui deixo o meu manifesto. Gosto "délha"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ruben!
Emocionaste-me! e olha que isso não é uma coisa fácil de se fazer!

começo pela correcção:
não é Helhena mas sim ilhêna.
«délha»?? foste buscar isto aos açores?


mas olha...mesmo que não pesques nada de madeirense...eu também gostei muito do nosso dia turístico!

Cada vez fico melhor esclarecida sobre a razão da carinha parvinha de felicidade de P****!

Só te falta mesmo deixar de fumar!

obrigado por me protegeres dos drogados, dos homens-estátua e dos três mini-cães-pedintes que encontrámos espalhados pela capital.

Adorei este post, não estava à espera de um mimo tão grande a esta hora.

mas ainda bem que a ida de uns para espanha deixou tempo livre para actualizares o blogue!

Obrigada! espero-vos aqui na madeira para mais umas horas bem passadas!

helen garden!
(á espera dos registos fotográfico porque tembém quero fazer um post giro para vocÊs)

Anónimo disse...

qual jardim tropical???
estufa fria!!

qual teleférico???
eléctrico!!

tu ruben...sinceramente!

ilhêna jardim

Sof disse...

És um pinga amores!