segunda-feira, 20 de abril de 2009

Karpex

Saído de um exame de Modelos da Comunicação, esta manhã, não há nada melhor para relaxar que... limpar dois tapetes de 250x150 com pelos de cão e xixi (sim porque eu não digo mijo) de gato com um produto de limpeza desconhecido até hoje para mim: o Karpex.

Ora esta última maravilha da era tecnológica promete, só com um bocadinho de espuma, limpar, tirar cheiros e por aí fora, tudo sem o mínimo de esforço e sem enxaguar. Ora, perante isto, eu franzo a testa, fecho o olho esquerdo mais do que o olho direito e penso "Hun?" (um pensamente deveras elaborado). Desejem-me sorte. Estou entusiasmado com a ideia de um tapete lindo, cheiroso e como novo. Alá Karpex!

Com a maior brevidade irei postar o resultado da limpeza, que eu bem sei que vocês nem vão dormir esta noite a pensar "Como terão ficado os tapetes depois do Karpex? Haverá vida depois do Karpex?

1 comentário:

laury disse...

Que brevidade! Ainda estás esfregando os tapetes? uahahaha

beijo, naquele lugar *